O treino especial e a cerimônia de realinhamento de graduação superior para judocas da cidade foi realizado na manhã do último sábado (1), na Associação Granado de Judô, em Sobradinho DF. Sensei Luis Gonzaga Filho, presidente da Federação Metropolitana de Judô- (FEMEJU) conduziu a reclassificação com o respaldo da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Os professores  Nilson Rabelo de Souza Junior – Graduação de Faixa Preta 5º Dan, Shellon Andrade Nunes a graduação de Faixa Preta 3º Dan, Alexandre do Abiahy Carneiro da Cunha a graduação de 3º Dan, Elioenai Wendell Costa Teles de Meneses a graduação de Faixa Preta 3º Dan e Andeerson Geraldo da Silva Godinho a graduação de Faixa Preta 2 º Dan

Sensei Adilson Granado,  discursou sobre a importância do judô na cidade e sua integração com as outras academias. “O judô de Sobradinho é uma grande família, lutar para que  nossos professores e atletas tenham sua graduação perante aos órgãos competentes nos da a certeza do reconhecimento do judô em nossa cidade ”, declarou.

Gonzaga Filho, presidente da federação falou da importância do realinhamento ” Reconhecer o trabalho , a dedicação e esmero dos nossos professores na luta incansável pelo judô na capital federal é um compromisso de todos” #orgulhodeserfemeju , destacou

Confira nossas fotos : Curta e Compartilhe

Nota:  César Silva- Jornalista 65315/DF

One thought on “Treino especial entrega de Graduação e realinhamento superior aos professores de judô