No último fim de semana, o Distrito Federal reuniu os estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato Grosso, Rondônia, Tocantins e Brasília-DF para o Brasileiro da Região IV.

As Competições fazem parte do calendário nacional da CBJ realizadas no último fim de semana nos dias 22 e 23. Os atletas da Associação Granado de Judô garantiram cinco medalhas na competição: 1 ouro, 2 de prata e 2 de bronze.

Kaillany campeã sub13 -34kg, Kauã, vice campeão Sub15 -36kg, Ingrid 3º lugar sub13 -47kg, Geovanna 3º lugar Sub15 -48kg.

Matheus Silva, vice-campeão na categoria – 81 kg , Sub 21, garantiu a vaga para o Brasileiro Regional  na última competição com 4 pontos de vantagem o resultado foi o esforço, dedicação e muito trabalho serviram de munição. Destaca: “Eu acredito que agora é a minha vez o start foi dado sei que poucos esperavam o resultado positivo. Não ligo! . Estou focado. Vou continuar os treinos dentro e fora do dojo acredito sempre que dias melhores virão. Hoje foi o meu dia! Disse o atleta.

A grande novidade foi a abertura dos Regionais para a classe sênior infelizmente nossos atletas: Anderson Gabriel, Guilherme, Matheus Godinho e Valdeci não conseguiram brigar por medalhas o destaque foi para o atleta Arley que conseguiu o 5º lugar -60kg.

O Regional sênior distribui até 65 pontos no Ranking Nacional que definirá os primeiros classificados para a seleção ao final da temporada.

No quadro geral, Brasília ficou em primeiro lugar no masculino, conquistando 19 ouros, 11 pratas e 22 bronzes. No feminino, quem levou a melhor foi Mato Grosso do Sul, que conquistou 20 ouros,15 pratas e 17 bronzes.

Confira todas as Fotos em nossa fanpage: https://www.facebook.com/granado.judogranado

Cezinha Jornalista

7 thoughts on “Atletas de Sobradinho conquistam 05 medalhas no Campeonato Brasileiro Regional de Judô

1. Luis Henrique Reply

Parabéns as professores, aos atletas pela dedicação, os parceiros por acreditarem e ajudarem na realização do sonhos desses guerreiros…

2. Wendell Teles Reply

Muito legal!! É o nosso Judô, sobradinhense, falando alto nos tatames dos brasileiros e rumo aos mundiais….eu acredito nesses protagonistas. Ficam aqui os meus Parabéns…

3. Thiago Reply

Parabéns galera, essa foi a recompensa pela dedicação!

4. pedro Reply

Oi Gente, estou fazendo uma visitinha por aqui.
    Gostei bastante do site, vou ver se acompanho toda semana suas postagens
    Gosto muito desse tipo de conteúdo um Abraço 🙂

5. FirstWard Reply

I have noticed you don’t monetize your blog, don’t waste your traffic, you can earn additional bucks every month