No último fim de semana, o Distrito Federal reuniu os estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato Grosso, Rondônia, Tocantins e Brasília-DF para o Brasileiro da Região IV.

As Competições fazem parte do calendário nacional da CBJ realizadas no último fim de semana nos dias 22 e 23. Os atletas da Associação Granado de Judô garantiram cinco medalhas na competição: 1 ouro, 2 de prata e 2 de bronze.

Kaillany campeã sub13 -34kg, Kauã, vice campeão Sub15 -36kg, Ingrid 3º lugar sub13 -47kg, Geovanna 3º lugar Sub15 -48kg.

Matheus Silva, vice-campeão na categoria – 81 kg , Sub 21, garantiu a vaga para o Brasileiro Regional  na última competição com 4 pontos de vantagem o resultado foi o esforço, dedicação e muito trabalho serviram de munição. Destaca: “Eu acredito que agora é a minha vez o start foi dado sei que poucos esperavam o resultado positivo. Não ligo! . Estou focado. Vou continuar os treinos dentro e fora do dojo acredito sempre que dias melhores virão. Hoje foi o meu dia! Disse o atleta.

A grande novidade foi a abertura dos Regionais para a classe sênior infelizmente nossos atletas: Anderson Gabriel, Guilherme, Matheus Godinho e Valdeci não conseguiram brigar por medalhas o destaque foi para o atleta Arley que conseguiu o 5º lugar -60kg.

O Regional sênior distribui até 65 pontos no Ranking Nacional que definirá os primeiros classificados para a seleção ao final da temporada.

No quadro geral, Brasília ficou em primeiro lugar no masculino, conquistando 19 ouros, 11 pratas e 22 bronzes. No feminino, quem levou a melhor foi Mato Grosso do Sul, que conquistou 20 ouros,15 pratas e 17 bronzes.

Confira todas as Fotos em nossa fanpage: https://www.facebook.com/granado.judogranado

Cezinha Jornalista

4 thoughts on “Atletas de Sobradinho conquistam 05 medalhas no Campeonato Brasileiro Regional de Judô

1. Luis Henrique Reply

Parabéns as professores, aos atletas pela dedicação, os parceiros por acreditarem e ajudarem na realização do sonhos desses guerreiros…

2. Wendell Teles Reply

Muito legal!! É o nosso Judô, sobradinhense, falando alto nos tatames dos brasileiros e rumo aos mundiais….eu acredito nesses protagonistas. Ficam aqui os meus Parabéns…

3. Thiago Reply

Parabéns galera, essa foi a recompensa pela dedicação!