Copa Internacional SOGIPA 150 Anos

No último fim de semana, ocorreu no Ginásio da SOGIPA, em Porto Alegre-RS, a Copa Internacional SOGIPA 150 anos, em alusão ao aniversário do tradicional clube esportivo.

O Evento reuniu cerca de 600 atletas e 40 equipes do Brasil, Uruguai e Argentina.

A Associação Granado de Judo foi representada por 3 atletas e ficou em 38º lugar ao garantir uma medalha de prata, conquistada pela atleta Geovanna Laysa de Souza Ferreira, na categoria Sub 15 FEM Leve (-48Kg).

Na classificação geral, a SOGIPA seria a grande campeã, mas, como anfitriã, não participou da contagem oficial de pontos. Com isso, o GN União sagrou-se campeão do evento, seguido da Kiai e dos argentinos do Judo Cruces. Judo Futuro, de Mato Grosso do Sul e Espaço Marques Guiness, do Distrito Federal, fecharam o pódio.

Fontes: FEMEJU-DF e FGJ-RS.

One thought on “Copa Internacional SOGIPA 150 Anos

1. Thiago Reply

Parabéns ao Sensei e aos atletas que representaram a Associação nesta grande competição!