Sensei Adilson GranadoSensei de Judô 5º Go-Dan, Bacharel em Educação Física e Árbitro Internacional pela Confederação Brasileira de Judô, alcançou os títulos de:

• Vice-campeão mundial de Judô, como integrante da Equipe Brasil II, 2007.
  • Campeão de Judô do circuito DF, 2007.
  • 3º lugar no Campeonato Brasileiro Máster de Judô, 2006.
  • Campeão Brasileiro de Judô Budokan Júnior, 1992.

Em 2001, fundou a Associação Granado que tem como objetivo difundir o esporte por vários setores da sociedade, em busca de uma vida melhor.

Através da prática do Judô, a Associação visa proporcionar, além da saúde e do bem estar mútuo, a inclusão social de crianças e adolescentes. É com essa ideologia que o professor Adilson Granado, em parceria com amigos e patrocinadores local, vem inserindo o Judô na sociedade de forma educativa e responsável.

Atualmente, o professor Adilson Granado vem exercendo as seguintes funções:

• Coordenador e professor de atividades esportivas para crianças, jovens e adultos, da Associação Granado, com a atribuição de estimular e desenvolver hábitos e atitudes salutares.
  • Coordenador e professor de Judô para crianças, jovens e adultos, da Associação Granado, de modo a fazê-los entender o processo disciplinar e olímpico existente no Judô.
  • Professor de Judô e atividades lúdicas para crianças, jovens e adultos com deficiência, da Associação Granado, com o objetivo de integrá-los à comunidade onde residem, bem como zelar por sua integridade física, emocional e mental.
  • Massoterapeuta na área esportiva e personal trainer.